Moradora teve a casa invadida pela água três vezes, em dias de sol transitar é um desafio de tanto buraco; prefeitura de Barra Velha deu início a pavimentação há três anos, mas a obra nunca foi concluída
Toda vez que chove é a mesma história na casa de uma moradora do bairro de Itajuba, em Barra Velha.
Ela contou a reportagem do Oiscnotícias que há 3 anos a prefeitura iniciou a pavimentação da rua Leopoldo Guns e deixou tudo pela metade.
Sem tubulação, qualquer chuva se torna um desespero para gente. A última vez (já foram três vezes) que isso aconteceu, a rua parecia um rio e a água chegou a altura da janela da min ha casa”, recorda a moradora.
Em dias de soo, o problema são os buracos. “Você passa por ali e seus órgãos chegam a doer, devido a trepidação. A prefeitura precisava olhar essa rua com mais carinho, porque se trata de uma via de acesso a BR-101 e avenida Simas. Estamos abandonados pela administração municipal aqui em Itajuba”, acrescenta.