VIDEO Águas de Penha faz reparo de vazamento após reclamação de moradora ao Oisc notícias

Moradora aguardava pelos reparos há três dias

Uma moradora da Rua João Felício Adriano, no centro de Penha, está revoltada com a falta de atenção da concessionária Águas de Penha. Há três dias, ela aguarda o conserto de um vazamento de água em frente a sua residência.

“Nós, moradores, precisamos economizar água e ficar alerta com vazamentos, mas a Águas de Penha precisa ser mais ágil para resolver os problemas de rompimento da rede e evitar o desperdício de água. Faz três dias que comunicamos sobre o vazamento e ninguém apareceu aqui para arrumar”, reclamou a moradora.

A Águas de Penha informou que na tarde desta sexta-feira (20) encaminharia uma equipe ao local da reclamação. Poucos minutos após a conclusão da reportagem, os funcionários já estavam trabalhando no conserto do vazamento na Rua João Felício Adriano.