O casal Alana e Caio Lopes comemora a chegada das primeiras trigêmeas da região, em 2024

O casal Alana e Caio Lopes comemora a chegada das primeiras trigêmeas da região, em 2024. As pequenas Clara, Vitória e Lívia nasceram na quinta-feira no hospital Marieta Konder Bornhausen, após 31 semanas de gestação – um pouco mais de sete meses da gravidez de Alana.

O parto foi feito pela médica Mylene Lavado, com acompanhamento do pediatra Roque Foresti. As meninas estão bem, segundo o que os médicos passaram ao pai Caio, mas permanecerão na UTI neonatal para ganhar peso e ficarem ainda mais fortes.

Assim que tiverem alta, elas irão para casa no município de Penha, para a família ficar completa, ao lado dos irmãozinhos Henrique e Heloisa.

As únicas fotos das trigêmeas, feitas pelo casal, são delas em saquinhos plásticos usados na maternidade para manter os bebês aquecidos. Clara e Vitória são gêmeas idênticas, já Lívia não é idêntica.

O casal que já tinha dois filhos ficou surpreso com a notícia de que seriam papais de três bebezinhos de uma só vez. “De início, ficamos surpresos e assustados. Uma mistura de sentimentos, isso nos primeiros minutos que soubemos. Daí saímos com o carro preocupados, e ao mesmo tempo emocionados. Uma mistura muito louca de sentimentos, mas logo após 20 minutos nos sentimos muito   abençoados, escolhidos por Deus e privilegiados”, conta Caio.

A felicidade do casal foi tamanha que já está no ar o perfil no Instagram @trigemeasmaisdois para compartilhar com os moradores de Penha e região o dia a dia das trigêmeas. “Vamos sempre postar as novidades das meninas neste canal”, conta Caio.

Nascimentos:

Clara nasceu primeiro, às 8h09, com 1,680 kg e 39,7cm

Vitória veio em seguida, às 8h10, com 1,230 kg e 36cm

Livia foi a terceira, às 8h11, com 1,715 kg e 40,06cm