Passageiros da Catarinense enfrentam viagem com calor e mau cheiro dentro do ônibus

Divulgação

Várias pessoas protestaram e passaram mal devido ao forte odor de “fezes e urina” durante a viagem de Piçarras a São Paulo

Um morador de Penha procurou a reportagem do Oiscnotícias para denunciar uma situação de descaso com os usuários da empresa de transportes Viação Catarinense na linha Piçarras-São Paulo. Dentro do ônibus, o cheiro de “merda e “urina” era insuportável.

Segundo Gustavo Bento, o “fedor” foi durante uma longa viagem de Piçarras a São Paulo. “Trabalho como modelo fotográfico e viajo bastante com a empresa e o que aconteceu foi algo lamentável”, reclamou.

O mau cheiro era tanto que levou ele os passageiros a descerem do ônibus. Outros protestavam, exigindo o reembolso das passagens. Pessoas idosas passaram mal e vomitaram.

“O pior de tudo foi que o motorista insistiu em seguir viagem num calor insuportável, com aquele cheiro horrível, sem água fresca e um banheiro sem condições de uso”, completou.

Catarinense não se pronunciou

Nossa reportagem tentou fazer contato com a empresa por telefone e também por email pelos canais do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC), mas a empresa não se manifestou sobre a situação. O espaço continua aberto.