‘Mickey da Carreta Furacão’ estava indo a pé de Barra Velha a Brusque pela BR-101

Divulgação

Sem dinheiro e sem celular, rapaz não avisou a irmã e acabou mobilizando as redes sociais

O jovem Willian Rafael Andrini, 18 anos de idade, o “Mickey da Carreta Furacão”, foi encontrado ainda na sexta-feira, 26, após pregar um susto na família e desaparecer em Barra Velha. Ele estava caminhando tranquilamente a pé, pela BR-101, já na altura da entrada da Rodovia SC-486, a Rodovia Antônio Heil, para visitar familiares, quando foi localizado.

Só que como estava sem celular e sem dinheiro, o rapaz não avisou ninguém, e a irmã, Paolla da Costa Andrini, moradora de Joinville, acionou polícia e imprensa para tentar encontrá-lo.

Willian mora desde o final do ano passado em Barra Velha, e no começo do ano passou a trabalhar como o personagem Mickey, da Carreta Mega-Show – versão local da popular Carreta Furacão, que circula pela cidade na alta temporada, levando crianças e adultos em passeios com música, dança e diversão. “Mickey” atua como recreador e dançarino no veículo.

Paolla revela que ele desapareceu quinta, dia 25, e ficou 24 horas sem dar notícias. Willian saiu de casa com uma mochila azul, chinelos, boné escuro, casaco azul, pela última vez. Ele teria se despedido dos demais dançarinos da carreta e do trenzinho da mesma empresa, que circulam em Barra Velha. Na próxima, agora, a família já deu a dica: avisa o povo, Willian (Mzl10)