Informação foi confirmada pelo Delegado-Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel
O corpo de uma menina de 3 anos, que estava desaparecida em Indaial, no Vale do Itajaí, foi encontrado na noite desta quarta-feira (6). O desaparecimento estava sendo investigado e a suspeita é de que a criança tenha sido assassinada pela mãe e padrasto, conforme o Delegado-Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.
A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança, chamada Isabelle de Freitas, havia desaparecido na noite de segunda-feira (4). Devido à pouca informação sobre o caso, os policiais iniciaram as buscas no local e redondezas, mas não a encontraram.
Durante o levantamento das informações e com objetivo de encontrar algum elemento que levasse ao paradeiro da menina, a polícia solicitou o cão de faro do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, responsável por ajudar em buscas e resgates.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado e a Polícia Civil acionada para investigar o desaparecimento. Testemunhas relataram para a equipe da NDTV, que acompanhou o caso no local, que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde vivem atualmente.
Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.
Corpo de menina desaparecida foi encontrado em Indaial
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Delegado Geral de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, confirmou que o corpo da menina foi encontrado pela Polícia Civil e disse que mãe e padrasto são suspeitos do assassinato da criança. (Com informações ND Mais)