Corpo é encontrado em geladeira por motorista de frete durante mudança

Reprodução/Portal TNT Online

Filha da vítima, de 13 anos, foi apreendida suspeita de participar do crime 

corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira por um motorista de frete durante uma mudança. O caso aconteceu na última terça-feira, 5, entre os bairros de Jacintinho e Benedito Bentes, em Maceió.

A filha da vítima, de 13 anos, foi apreendida suspeita de ter participado do crime. Outras duas pessoas foram presas: um jovem de 22 anos (namorado da adolescente) e o pai do rapaz, suspeito de ser cúmplice na ocultação do cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu porque a mãe da adolescente não aceitava o relacionamento. O casal pretendia morar junto e planejava montar uma casa em outro bairro. O crime teria acontecido na última sexta, 1º, após uma discussão entre os três por causa da mudança.

Durante o trajeto, o pai do jovem disse que o motorista contratado poderia se desfazer da geladeira, no entanto, o trabalhador suspeitou de algo, ao ver que se tratava de uma geladeira semi nova e coberta com fita.

Após fazer a mudança e ficar só com a geladeira, o homem acionou a polícia que encontrou o corpo enrolado em um lençol. Em depoimentos aos agentes, o casal disse que a mulher morreu com pancadas na cabeça e facadas. (Com informações TNT Online)