Mulher é presa após jogar água quente nas partes íntimas do marido

Imagem ilustrativa

A autora disse estar cansada das agressões do marido

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar em Imbituba, região Sul de Santa Catarina, após jogar uma caneca de água fervendo nas partes íntimas do marido na segunda-feira (4). O casal tem três filhos menores de idade e um deles relatou à polícia que os pais são usuários de drogas.

A autora contou aos militares que teria cometido o crime pois está cansada das agressões do marido. Depois de jogar a água quente nele, ela acionou o Samu e ele foi levado ao Hospital São Camilo em Imbituba com queimaduras de segundo grau. A mulher também teria tentado acertar o pescoço dele, mas não conseguiu.

Ela contou para a polícia que no último Natal, o marido teria publicado um vídeo nas redes sociais numa “farra” em uma casa noturna. As agressões dele teriam sido “a gota d’água” para que ela o atingisse com água quente.

Mediante aos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Laguna. Os filhos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. A PM informou, ainda, que já teria atendido outras ocorrências envolvendo o casal. A caneca usada na agressão foi apreendida. (Com informações Portal Guararema FM)