Homem matou casal por pensar que eram ‘caguetes’ e filmou depois

Reprodução/O Tempo

Suspeito esfaqueou vítimas até a morte e está foragido

Um homem de 40 anos está foragido por esfaquear um casal até a morte em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

As vítimas – um homem de 55 anos e uma mulher de 60 – eram proprietários de um local onde o indiciado estava hospedado. Conforme a Polícia Civil, o suspeito filmou o crime, cometido no dia 1º de março deste ano.

As investigações dizem que o homem estava preso por crimes patrimoniais, mas havia saído da cadeia por ter o benefício do trabalho externo. No dia 20 de fevereiro, ele não retornou à cadeia e foi se esconder na casa do irmão, no bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves. Na noite do dia 29 de fevereiro deste ano, os dois se envolveram em uma briga e quebraram ítens da casa, que era alugada.

Uma das vítimas, proprietária do imóvel, repreendeu e exigiu que ambos saíssem do local. O irmão do autor se desculpou com a mulher e permaneceu, enquanto o indiciado foi dormir na casa de um amigo.

Na manhã seguinte, o irmão do autor se encontrou com o amigo que havia recebido o suspeito em casa na noite anterior e quis saber como estava o irmão. O homem se revoltou com a pergunta, e os dois entraram em uma briga, que terminou com o irmão do suspeito cometendo homicídio tentado contra o rapaz.

Neste momento, conforme a PCMG, o suspeito chega, filma a vítima caída no chão e espalha o vídeo nas redes sociais. “Ele filma em tom de zombaria, dizendo ‘Olha aí o que meu irmão fez’. Sem a menor preocupação na voz”, detalha o delegado Marcus Rios, da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. (Com informações Jornal O Tempo)

Leia matéria completa clicando aqui