Criminoso teria colocado uma substância química mais conhecida como “boa noite cinderela” na bebida de suas vítimas e, posteriormente, teria abusado sexualmente delas

A Polícia Civil de Balneário Piçarras, juntamente com a Polícia Militar, prendeu um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, sendo que um dos mandados era de sentença condenatória definitiva por 25 anos de reclusão.

Os crimes foram praticados nos anos de 2016 e 2017, em que o criminoso teria colocado uma substância química mais conhecida como “boa noite cinderela” na bebida de suas vítimas e, posteriormente, teria abusado sexualmente delas.

O homem, de 30 anos, estava foragido em Balneário Piçarras e, inclusive, constava na lista dos procurados pela INTERPOL.

Após diligências realizadas pelas equipes das Polícias Civil e Militar, ele foi localizado em um apartamento da cidade.

No local, foram apreendidos diversos produtos farmacêuticos relacionados a estimulantes sexuais. Após ser capturado, o preso foi conduzido ao Complexo Penitenciário Vale do Itajaí, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Penha Online)