Reportagem do Oiscnotícias repercutiu no Programa Balanço Geral, da NDTV
A reportagem do Oiscnotícias sobre uma menina que perdeu um dente na saída de uma creche de Penha ganhou repercussão reegional. Segundo a mãe, a filha está traumatizada, não quer voltar a frequentar o local e a família acionou a polícia em busca de esclarecimentos.
Leia também
Criança de 3 anos cai, corta a boca e perde um dente em creche de Penha
O repórter Kalebe Moreno veio até a cidade para conversar com o prefeito Aquiles da Costa sobre o assunto.
“Apesar dos nossos esforços em oferecer uma educação de qualidade no município, acidentes acontecem, a gente não quer isso. Estamos à disposição da família; Toda responsabilidade é do município e vamos oferecer todo suporte para que a criança volte a sorrir…”, afirmou o prefeito.
Entenda o caso
Uma criança de 3 anos caiu e teve cortes e perda de um dente na região superior da boca após bater o rosto no chão. O caso aconteceu no dia 8 de abril no Centro de Educação Infantil Maria Lúcia Melo, no centro de Penha.
A mãe da criança, Rafaela Corrêa diz que a filha foi vítima de agressão e teria sido empurrada por outra criança. Revoltada com a negligência dos profissionais da creche, ela procurou a Secretaria Municipal de Educação, mas ninguém apurou a situação e a única atitude tomada foi providenciar a transferência da criança.