Criança de 3 anos cai, corta a boca e perde um dente em creche de Penha

Divulgação

Menina teria sido empurrada por outra criança no CEI Maria Lúcia Melo, no dia 8 de abril, conforme Boletim de Ocorrência registrado pela mãe

Uma criança de 3 anos caiu e teve cortes e perda de um dente na região superior da boca após bater o rosto no chão. O caso aconteceu no dia 8 de abril no Centro de Educação Infantil Maria Lúcia Melo, no centro de Penha.

A mãe da criança, Rafaela Corrêa diz que a filha foi vítima de agressão e teria sido empurrada por outra criança. Revoltada com a negligência dos profissionais da creche, ela procurou a Secretaria Municipal de Educação, mas ninguém apurou a situação e a única atitude tomada foi providenciar a transferência da criança.

Ela está traumatizada e não quer
mais frequentar a creche

Rafael Corrêa, mãe da criança

“Fiz um Boletim de Ocorrência, procurei o Conselho Tutelar e até mesmo a prefeitura para saber o que de fato aconteceu com minha filha. Ela está traumatizada e não quer mais frequentar a creche. Teve a gengiva rasgada com a perda do dente, levou pontos e reclama de dificuldade na hora de comer”, contou a mãe a reportagem do Oiscnoticias.

O outro lado

Nós entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha que informou que iria verificar a situação e posteriomente dar um retorno. O espaço para as explicações segue aberto.