Além de prejudicar o meio ambiente, o desrespeito ao Código de Postura do Município traz prejuízo aos motoristas
Moradores de Balneário Piçarras reclamam de uma situação de poluição causada pela empresa Max Mohr que vem despejando água com resíduos de concreto às margens da BR-101. Além de prejudicar o meio ambiente, o desrespeito ao Código de Postura do Município traz prejuízo aos motoristas.
“Minha casa fica no bairrro Morro Alto e toda vez que passo ali, pela marginal, essa água com cimento respinga na lataria do carro e risca tudo na hora de tirar. Sem contar que essa água vai parta bueiros e galeriais pluviais e acaba dentro do rio”, aponta o morador.
Após denúncia dos moradores na Ouvidoria do Município, a empresa foi notificada no dia 27 de abril, recebendo prazo de cinco dias para resolver o problema.
“Não adiantou nada, a empresa não tá nem aí, continua despejando água com resíduos em via pública”, afirma o morador, após encaminhar imagens a nossa reportagem feitas no último dia 7 de maio.
O outro lado
Ainda na sexta-feira (9), a reportagem do Oiscnotícias tentou fazer contato com a empresa, mas ninguém retornou nossas ligações.