Início POLÍCIA Trabalhador cai em máquina de asfalto sofre amputações e morre

Trabalhador cai em máquina de asfalto sofre amputações e morre

Divulgação

Um jovem de 24 anos morreu em um grave acidente de trabalho na noite de quarta-feira (3), em São Cristóvão do Sul, região entre o Planalto Central e o Planalto Serrano.

Ele operava uma máquina de pavimentação asfáltica quando caiu dentro do equipamento.

O acidente com a máquina de asfalto ocorreu na marginal da BR-116. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o jovem estava dentro da máquina, sobre a esteira, quando ficou preso no caracol do equipamento.

Ele já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram, apresentando politraumatismo e amputação dos membros inferiores.

O corpo foi retirado pelos bombeiros e ficou aos cuidados da Polícia Científica. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias e as causas do acidente. A ocorrência mobilizou ainda a Polícia Militar, Defesa Civil, Arteris e o Samu. (Com informações ND Mais)