Interrupções estão programadas entre os dias 3 e 13 de novembro e vão atingir trechos dos bairros Itacolomi, Centro e Bela Vista para serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica
Moradores de Balneário Piçarras devem ficar atentos: a Celesc programou uma série de desligamentos temporários de energia elétrica entre os dias 3 e 13 de novembro. Os trabalhos vão atingir trechos dos bairros Itacolomi, Centro e Bela Vista, em diferentes horários.
Segundo a programação da concessionária, as interrupções são necessárias para a realização de melhorias e manutenção preventiva na rede elétrica.
Confira o cronograma:
Terça-feira (3) – Bairro Itacolomi
Das 9h às 12h:
- Rua José Sabino;
- Rua Antônio Ribeiro Dias;
- Rua Nonato Costa;
- Rua Pescada;
- Rua Moema;
- Rua Vandelino Baltt;
- Avenida José Themistocles Macedo.
Das 13h30 às 18h30:
- Trechos das ruas Ilhota e Santa Luzia.
Quarta-feira (4) – Bairro Itacolomi
Das 13h30 às 18h30:
- Rua 1074;
- Rua Porto União;
- Rua Joinville;
- Rua Curitiba.
Quinta-feira (5) – Centro
Das 13h30 às 17h30:
- Avenida Emanoel Pinto;
- Avenida Vereador João Figueiredo;
- Rua Orestes Figueiredo;
- Rua Duque de Caxias;
- Rua Valentim Augusto Lopes.
Sexta-feira (6) – Bairro Bela Vista
Das 8h às 11h:
- Trecho da BR-101, entre os números 0 e 5.867.
Sexta-feira (13) – Centro
Das 8h às 12h:
- Trecho da Rua José Bahia Bittencourt.
Atenção aos desligamentos
A Celesc alerta que os serviços programados podem sofrer atrasos ou até mesmo ser cancelados em caso de condições climáticas desfavoráveis, impedimentos técnicos ou situações que comprometam a segurança das equipes.
A concessionária também orienta que os consumidores considerem a rede elétrica energizada durante todo o período previsto para os trabalhos. Por isso, é importante manter distância dos fios e equipamentos, mesmo quando o fornecimento estiver interrompido.
Em caso de emergência, a Celesc disponibiliza atendimento 24 horas pelo telefone 0800 048 0196.






