Início PENHA Tele-entrega de drogas termina com homem preso em flagrante em Penha

Tele-entrega de drogas termina com homem preso em flagrante em Penha

Divulgação
Polícia Militar apreendeu 16 porções de cocaína, dinheiro e celular durante abordagem a um Fiat Mobi vermelho no bairro São Cristóvão

Uma ação integrada entre as Agências de Inteligência da Polícia Militar de Penha e Navegantes terminou com a prisão em flagrante de um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (22), em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito era monitorado após informações indicarem que um veículo estaria sendo utilizado para a distribuição de entorpecentes por meio de um sistema de tele-entrega.

O carro, um Fiat Mobi vermelho, foi localizado por uma guarnição do Tático na marginal da Rodovia Beto Carrero World, no bairro São Cristóvão, onde foi realizada a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram no porta-luvas 16 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 16 gramas, embaladas individualmente. Também foram apreendidos R$ 149 em dinheiro e um aparelho celular que, conforme a PM, recebia chamadas durante a ocorrência.

Suspeito relatou que buscava drogas em Itajaí

De acordo com o relato policial, o homem informou que buscava os entorpecentes em Itajaí para revendê-los na região por meio de entregas.

Uma mulher que estava no veículo também prestou esclarecimentos. Conforme a Polícia Militar, não foi identificada participação dela na atividade criminosa.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Plantão Policial. Posteriormente, foi levado ao Complexo Prisional da Canhanduba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como suspeita de tráfico de drogas e seguirá os procedimentos legais. A responsabilização criminal depende da apuração dos fatos e do devido processo legal.