A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Camboriú, com apoio da Polícia Federal do Brasil e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, prendeu o autor de um feminicídio ocorrido no município de Camboriú no dia 21 de março.
A vítima, Ulismar del Carmen, de nacionalidade venezuelana, foi morta mediante golpes de barra de ferro. Após o crime, o suspeito fugiu da cidade.
Com o avanço das investigações e após troca de informações entre as forças de segurança, a Polícia Militar paulista foi informada sobre o possível paradeiro do autor no município de Vinhedo (SP), onde ele foi localizado e capturado.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado de São Paulo, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destaca a importância da atuação integrada entre as forças de segurança para a elucidação de crimes graves.






