Servidora é demitida após ser flagrada aos amassos dentro de escola em Piçarras

Reprodução

Secretaria de Educação afirmou desconhecer o caso e por se tratar de um comentário, acredita ser apenas um “boato ou fake news;” casal teria sido visto pela cozinheira da escola debaixo da escada

Uma funcionária da empresa Minister teria sido demitida no início desta semana por “justa causa” após ter sido flagrada em horário de trabalho aos beijos com um pintor. O casal teria sido visto debaixo da escadaria da Escola Felicidade Pinto Figueredo, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras.

O caso logo ganhou repercussão nas redes sociais e muitos pais já cobram providências da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo uma fonte que conversou com a reportagem do Oiscnotícias e preferiu não se identificar, a cozinheira da escola flagrou a cena, que aconteceu durante o horário de aula.

Revoltada com o flagrante, a servidora teria reagido invadindo a cozinha para tentar agredir a cozinheira “delatora”. A servidora foi contida, mas foi demitida por “justa causa”.

O outro lado

Em nota, a Secretaria de Educação afirmou desconhecer o caso e, por se tratar de um comentário, acredita ser apenas um boato ou fake news. “E certamente, se algo neste sentido ocorrer, serão tomadas as medidas cabiveis.”