Em entrevista ao Jornal do Comércio, deputado descartou uma aliança com o MDB e alfinetou o prefeito Aquiles, que por duas vezes teve atritos com seus vices – Lindomar Schulle e Maria Juraci
Às vésperas da convenção municipal do partido, o deputado estadual e “coronel” do PL de Penha, Ivan Naatz, disse em entrevista ao Jornal do Comércio que não existe nenhuma conversa no sentido de uma coligação com o MDB nas eleições municipais.
Naatz aproveitou para alfinetar o atual gestor Aquiles da Costa sobre as duas recentes crises de relacionamento com seus vices. A primeira delas com Lindomar Schulle e depois com a professora e pré-candidata Maria Juraci. No caso de Juraci, além de ter sido exonerada da Secretaria Municipal de Educação e ter sido acusada de má utilização dos recursos públicos, ela teve que ingressar na Justiça para ter seu gabinete.
“Penha precisa de renovação em todos os sentidos. Um novo sistema de gestão, moderno e arrojado que não tenha espaço para o egocentrismo”, pontuou Naatz
“Penha precisa de renovação em todos os sentidos. Um novo sistema de gestão, moderno e arrojado que não tenha espaço para o egocentrismo”, pontuou Naatz.
Embora Lucas Dias seja o presidente do PL, o deputado fez questão de lembrar quem é que manda no partido: “Se depender de mim, o PL não estará com o MDB. Nós somos a novidade. Com todo respeito ao grupo, como foi conversado com o governador Jorginho Mello, quem decide sobre coligação sou eu e o Luizinho. Ninguém mais”, finalizou.
Luizinho não respondeu nosso contato
Procurado pela reportagem, ao ser questionado sobre os comentários de Naatz, o pré-candidato Luizinho Américo não respondeu nosso contato.