Após sua filiação ao partido, ele tem feito movimentos consistentes nas mais variadas frentes institucionais e partidárias
Empresário jovem e bem-sucedido, Júlio César Duarte vem caminhando devagar e firme para a disputa eleitoral para Prefeito em Penha.
É conciliador, tem paciência para ouvir qualquer pessoa e não tem por costume levantar a voz. Equilibrado, é a bola da vez do MDB na disputa da eleição para prefeito de Penha.
Após sua filiação ao partido, ele tem feito movimentos consistentes nas mais variadas frentes institucionais e partidárias. Não é para menos que seu nome tem despontado em primeiro nas pesquisas internas do partido.
Cara família
Aos 45 anos, casado com Marina Heineberg Coelho Duarte da Silva com quem tem três filhos Sarah, Luiza e Pedro, Júlio se filiou ao MDB com a intenção de ser pré-candidato a prefeito. É o tipo “cara família”, trabalhador e se dedica ao trabalho desde muito cedo.
“Vim para somar e acredito que a Política com “P” se faz com convencimento e escuta. Espero que a convenção partidiária escolha o melhor nome, a melhor opção para o futuro da cidade e das pessoas. Quero o apoio e a amizade de todos, independente do resultado. Esse é meu modo de fazer Política, buscando o fortalecimento do grupo e valorizando as pessoas”, comenta Júlio, se mostrando muito amadurecido.
Sua rotina tem sido semelhante àquela que sempre teve: conversar para entender, e depois agir. Funcionários, amigos, conhecidos estão presentes em sua conduta. Visitar as pessoas dos mais diversos lugares é uma forma de entender as necessidades da população. É uma conduta simples e madura.
“Amo essa cidade e nossa gente. Aqui conquistei tudo que tenho e quero deixar meu legado de contribuição, isso é o que move meu projeto de pré-candidato a prefeito”, finalizou Júlio, que transita tranquilamente com os demais candidatos de outras siglas.