Sítio abandonado na Rua Rio Negrinho era usado como depósito dos entorpecentes

A Polícia Militar levantou informações sobre um sítio abandonado na Rua Rio Negrinho, em Balneário Piçarras, que vinha sendo utilizado como depósito de drogas.

A ação vinha sendo monitorada por policiais das Agências de Inteligência do 12º BPM (Balneário Camboriú) e da 2ª Companhia do 25º BPM (Penha) e no início da tarde deste sábado, 21, durante ação de vigilância, os policiais presenciaram a chegada de um veículo Fiat Palio de cor branca, que entrou nas dependências do sítio. Um homem desembarcou do veículo e passou a descarregar o que pareciam ser caixas, que foram para o interior do imóvel.

O homem deixou o local e seguiu em direção ao município de Penha. Sem perceber, ele foi acompanhado (seguido) por policiais da Agência de Inteligência.

Durante esse deslocamento, outros policiais militares adentraram ao imóvel e encontraram diversos fardos de droga, que totalizaram 75 kg de cocaína e 98 kg de crack, além de um caderno de contabilidade e informações sobre o tráfico de drogas. No caderno havia a foto de um homem.

Diante do flagrante, o homem foi abordado, identificado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Depois da abordagem se verificou que a foto encontrada no caderno era do homem abordado, o mesmo que levou as drogas ao sítio.

O indivíduo, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia junto das drogas, e autuado em flagrante delito.

Ele já possui em seus antecedentes, passagem criminal por porte ilegal de arma (Art. 16 do Estatuto do Desarmamento – Lei 10826/03), tráfico de drogas, além de boletins de ocorrência contra si, por violência doméstica, furto, dano, ameaça, direção perigosa, lesão corporal, dentre outros.