O presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou em entrevista exclusiva ao colunista Paulo Cesar da Luz do portal ND Mais que o partido vai apoiar Jair Bolsonaro (PL-SP) nas eleições de 2026, caso o ex-presidente consiga o direito de se candidatar
Mesmo reconhecendo falhas no governo do ex-presidente, Eduardo destacou sua força política. “Por mais que eu até tenha tido algumas críticas ao Jair Bolsonaro […] porque eu acho que ele cometeu erros que não poderiam ter sido cometidos, eu acho que ele não pode ser alijado dessa discussão”, disse.
Para ele, o objetivo agora é tentar unir os nomes da direita. “Ele ainda é a força política de direita mais forte que temos no país. Isso não pode ser deixado de lado. Espero, torço, e faz parte inclusive do nosso projeto e da nossa estratégia, conseguir unificar esses nomes.”






