Mulher é presa após confessar que torturou e matou a própria mãe

Divulgação PM/Reprodução

PM encontrou o corpo da mãe na residência da vítima com diversos ferimentos; filha presa estava machucada na mão e confessou crime

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (21/4) suspeita de agredir e matar a própria mãe em Jundiaí, no interior de São Paulo.

m vizinho ouviu gritos de socorro vindos do apartamento da vítima, no bairro Morada das Vinhas, e acionou a Polícia Militar. No local, os agentes da PM viram um corpo no sofá com marcas de sangue

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel. A PM informou que encontrou a vítima já morta e com diversos ferimentos pelo corpo, o que sugere que ela tenha sido torturada antes de vir a óbito. Já a filha tinha machucados nas mãos e confessou ter agredido e matado a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. A suspeita foi levada até o Hospital São Vicente para fazer um curativo na mão e presa na sequência.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil. (Com informações Metrópoles)