Calçamento está danificado em alguns trechos e as bocas de lobo estão entupidas por falta de manutenção
Da redação
Perto da temporada de verão, veranistas e moradores da Praia Alegre, em Penha, reclamam do abandono e da falta de manutenção no calçamento da Rua Sérgio Antônio Leandro.
Conforme os moradores, vários pedidos foram encaminhados para o prefeito e até mesmo um abaixo-assinado com pedido de melhorias foi entregue ao secretário de Obras, Alessandro Rubens da Silva, o Sandro, mas nenhuma solução foi tomada.
“Infelizmente, nenhum dos nossos pedidos foi atendido. Ninguém deu bola para o assunto. Quando chove a situação piora porque as bocas de lobo estão entupidas”
“Infelizmente, nenhum dos nossos pedidos foi atendido. Ninguém deu bola para o assunto. Quando chove a situação piora, a rua fica alagada porque as bocas de lobo estão entupidas por falta de manutenção da Secretaria de Obras”, aponta o morador que procurou a reportagem do Oiscnotícias.
O outro lado
Em nota, a Secretaria de Obras tem previsão de promover benfeitorias na rua dentro dos próximos 10 dias, assim como uma ação completa nas vias da Praia Alegre. O município aguarda a homologação de licitação voltada ao reparo de calçamento para então iniciar os trabalhos. Com relação a obras via Finisa, a via em questão recebeu apenas um voto.
Acesse o link abaixo, faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro das notícias da região:
https://chat.whatsapp.com/F1CIbbT5tFW4Frr2fgfbkj