Manu aceitou o convite do prefeito e receberá um salário de R$ 12,8 mil
A ex-secretária de Educação e candidata a prefeita pelo Podemos derrotada nas últimas eleições em Jaraguá do Sul, Emanuela Wolff, a Manu, foi nomeada Secretária Executiva pelo prefeito Tiago Baltt (MDB).
Manu que é ex-mulher do deputado e presidente do MDB de SC, Carlos Chiodini, receberá um salário de R$ 12,8 mil, remuneração pelo cargo conforme dados do Portal da Transparência.
Pelas redes sociais, Emanuela disse que o pedido para assumir o cargo foi feito pelo prefeito Tiago Baltt (MDB).
Emanuela conta que conhece a cidade há cerca de 20 anos e que começou a falar com Balt na época em que fazia parte da equipe do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, agora deputado estadual, Antídio Lunelli (MDB). Ela conta que recentemente recebeu uma ligação do prefeito para conversar.
“A gente conversou, ele me fez esse convite e me deu um tempo para pensar. É uma área que eu gosto muito, pois fica junto ao Gabinete do Prefeito, ajudando a dar as tratativas do planejamento do município. Quando eu fui chefe de gabinete, eu fazia muito isso. Me encantei com o convite e decidi vir”, destaca. (Com informações OCP News)