Justiça determina que filho de Lula se afaste da ex

Divulgação

Médica acusa filho do presidente, com quem se relacionou por dois anos, de agressões física e psicológica; defesa nega as acusações

Após denúncias de agressão verbal e psicológica, a Justiça de São Paulo determinou que o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se afaste de sua ex-companheira, a médica Natália Schincariol, de 29. De acordo com a decisão judicial, Luís Cláudio ele não pode se aproximar “a menos de 200 metros” dela.

Natália registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro nessa terça-feira (2/4). Ela disse à polícia que o casal ficou junto por cerca de 2 anos. O recente rompimento, segundo ela, ocorreu porque os supostos episódios de violência doméstica se intensificaram.

No B.O., a vítima afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela relata que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da então companheira.

Clique aqui e leia matéria completa no site Metrópoles