Homem mata irmão a golpes de martelo e esconde corpo por mais de 20 dias

Divulgação

Depois de matar Elieser, ele ocultou o corpo em uma área de mata da cidade. Esse corpo foi encontrado enrolado numa lona na Rua Antônio Zendrom, no bairro Valparaíso

Desaparecido há cerca de 20 dias, o corpo de Elieser Martins Padilha, de 36 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (dia 12) em Blumenau, e o próprio irmão da vítima confessou a autoria do crime. Ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado após a confissão do irmão, o qual alegou ter tirado a vida de Elieser com golpes de martelo no dia 20 de maio, supostamente em legítima defesa.

O autor ainda confessou que o caso aconteceu após ter um desentendimento com a vítima na casa da família, localizada no bairro Garcia.

Depois de matar Elieser, ele ocultou o corpo em uma área de mata da cidade. Esse corpo foi encontrado enrolado numa lona na Rua Antônio Zendrom, no bairro Valparaíso.

O irmão não foi preso – um inquérito foi instaurado para levantar a motivação e características do homicídio. As informações são de Aysla Pereira, do ND MAIS.