Assassino aumentou volume do som antes de golpear a esposa violentamente
Edna Santos foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, que a atacou com golpes de foice na rua Monte Fuji. O agressor, que estava em liberdade temporária e já tinha um histórico de crimes, chegou em casa embriagado, aumentou o volume do som e partiu para cima da esposa. O cruel feminicídio foi neste sábado, dia 4, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.
Testemunhas e vizinhos descreveram o momento de horror e rapidamente chamaram as autoridades. A foice utilizada no ataque foi encontrada ao lado da vítima, com a lâmina quebrada devido à violência dos golpes. Edna tinha várias perfurações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou prestar os primeiros socorros para estabilizar a vítima no local, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito antes de ser levada ao hospital.
A Polícia Militar mobilizou um grande contingente para o caso e, após identificar o suspeito, iniciou uma intensa busca pela região. Pouco tempo depois, no início da noite, o autor do crime foi encontrado na rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro, também em Camboriú.
Ainda em fuga, ele estava com as mãos e as roupas manchadas de sangue, além de portar dois celulares, também com vestígios do sangue da vítima. (Com informações Linha Popular)