Vítima foi encontrada sem vida no banheiro do estabelecimento
Um homem foi morto em Barra Velha por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (13), no Bailão do Barroso, no Bairro São Cristóvão.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local na Rua Waldemar Francisco um funcionário informou que ouviu um barulho de tiro vindo do banheiro, o que gerou uma grande correria.
Dentro do banheiro os policiais acharam o corpo de um homem com marca de ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça. Ninguém em atitude suspeita foi encontrado, a única pista é uma câmera instalada no local de entrar e saída do bailão.
Trata-se de ocorrência de Homicídio – Doloso. A guarnição foi empenhada via CRE para atendimento de ocorrência na Rua Waldemar Francisco, no bailão do Barroso.
Uma das testemunhas ouvidas acrescentou que não houve nenhum tipo de discussão ou briga no dia no estabelecimento. Outra pessoa disse que no momento do barulho viu três homens saindo do banheiro.
A Polícia Civil, o IPG e o IML estiveram no local para recolher o corpo da vítima que até o momento não foi identificada.






