“Politicagem da parte dele, cobrar algo dois meses depois, agora que estou afastada, de licença martenidade e exonerada para ser pré-candidata”, rebate Jéssica
O vereador Antônio Alfredo Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, usou a tribuna da Câmara para atacar a pré-candidata a vereadora do Podemos, partido da base aliada do governo.
Toninho chamou de” mentirosa” a ex-diretora do Departamento de Trânsito de Penha (DetranPen), Jéssica Prado, e mandou um recado a ela: “pode ser candidata, não faça politicagem”.
“Ela esteve no Gravatá comigo, o prefeito e o secretário Sandro. Mediu para colocar lombadas e placas nas ruas Laci Batista e a José Antônio Galdino, conforme prometemos para os moradores. Ali, os carros passam a ‘mil por hora’, não respeitam. O problema é que nada foi feito. Então, quero parabenizar a Jéssica pela bela contadora de história. Quer ser candidata seja, mas fale a verdade, não minta para gente”, disparou Toninho.
O outro lado
A pré-candidata a vereadora Jéssica Prado conversou com a nossa reportagem e considerou as declarações do vereador Toninho como uma agressão direta à sua imagem.
Jéssica mostrou ainda uma conversa de 7 de fevereiro com o vereador Toninho referente ao pedido de colocação de lombadas e placas nas ruas mencionadas.
“Politicagem da parte dele, cobrar algo dois meses depois, agora que estou afastada, de licença martenidade e exonerada para ser pré-candidata. Nem funcionária sou mais para ele dizer isso”, explicou Jéssica.