Cúpula do partido quer intensificar a frequência das reuniões e definir o nome da sucessão do prefeito Aquiles da Costa
A executiva do MDB de Penha se reuniu na noite desta quinta-feira (11), em Penha, para alinhar estratégias visando as eleições municipais de 2024.
O assunto principal foi a definição do calendário de reuniões que passarão a ser mais frequentes, mantendo o grupo cada vez mais forte e unido.
“Aos poucos vamos amadurecendo o diálogo em torno do nome da sucessão, mas sempre com a marca registrada do MDB que é a democracia e a união”, sublinhou o prefeito Aquiles da Costa.
Participaram do encontro os vereadores Toninho, Maurício, Lito, além de lideranças do governo como Junior Mafra, Camila, Jaylon, Branco e meedebistas tradicionais como o empresário Nino e o atual presidente reeleito da sigla, Sérgio Melo.