Na época do ocorrido, o ex-vereador era presidente da Câmara de Timbó; tudo aconteceu em virtude de uma briga de bar no município de Doutor Pedrinho, em fevereiro de 2014
O ex-vereador Ivonir Scherer, condenado por homicídio em 2014, foi preso na tarde de sexta-feira (19), em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado no bairro Beverly Falls Park e foi encaminhado à cadeia Pública Laudemir Neves, onde fica a disposição da Justiça.
Ivonir foi condenado a 20 anos de prisão por envolvimento na morte de Jorge Marafigo. Na época do crime, ele era presidente da câmara de vereadores de Timbó.
Ex-vereador é condenado por homicídio; relembre
Tudo aconteceu em virtude de uma briga de bar no município de Doutor Pedrinho, em fevereiro de 2014. Conforme informações do Corpo de Bombeiros na época, seis pessoas estavam envolvidas na briga que aconteceu na madrugada de sábado, dia 22 daquele mês.
Testemunhas ligaram para a Polícia Militar depois que o grupo começou a se agredir no Bar da Marli, na localidade de Forcação.
Uma pessoa, identificada como Rodrigo Odorizzi, ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Mais tarde naquele sábado, o corpo de Jorge Marafigo, de 53 anos, foi encontrado no Ribeirão Forcação. (Com informações ND Mais)