Situação desta vez envolve um bebê identificado como Vitor Mota, de 1 ano e 2 meses, que teve queimaduras enquanto deveria estar sendo cuidada pelas profissionais da instituição
A mesma creche de Criciúma, no sul do estado, que foi acusada de negligência por causa de um menino que acabou ferido a mordidas por outro bebê agora é alvo de mais uma polêmica.
A situação desta vez envolve um bebê identificado como Vitor Mota, de 1 ano e 2 meses, que teve queimaduras enquanto deveria estar sendo cuidada pelas equipes da Associação Feminina de Assistência Social, segundo informou a reportagem do Portal Melhores Publicações. O caso foi na últia sexta-feira (19) no Centro de Educação Infantil (CEI) Pingo de Gente, no bairro Promorar II.
Leia também
Menino é atacado a mordidas por bebê em creche de Criciúma
A mãe da criança, Jéssica Mota, disse que até o momento está sem saber exatamente o que aconteceu.
“Estamos no hospital. O Vitor terá que vir todos os dias por causa do curativo. Até o momento, não sei exatamente o que aconteceu. Me falaram que ele precisava tomar banho, porém o chuveiro da sala dele estava queimado e a água estava gelada. A professora dele teria levado ele para sala da frente e não percebeu que lá a água estava quente, causando a queimadura. Amanhã vou pessoalmente na creche”, disse Jéssica ao Melhores Publicações. (Com informações do Jornal Razão)