Estudante da UFSC ajuda morador de rua e acaba estuprada por ele em Floripa

Suspeito, identificado apenas pelos apelidos “Índio” ou “Jardineiro”, foi acolhido no apartamento da jovem implorando por abrigo 

Uma estudante de 22 anos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) registrou um boletim de ocorrência após denunciar ter sido volentada dentro do apartamento onde mora, na Servidão das Cerejas, região do Córrego Grande, em Florianópolis. As informações são do Jornal Razão.

Segundo o relato à Polícia Militar, o homem, que ela não conhecia, entrou em contato pelo WhatsApp dizendo que não tinha onde passar a noite e pediu abrigo.

A jovem, que cursa Serviço Social, concordou em ajudá-lo, acreditando se tratar de uma situação emergencial.

Ao chegar ao local, o suspeito identificado apenas pelos apelidos “Índio” ou “Jardineiro” teria insistido para dormir na mesma cama que a estudante, dizendo que ficaria de costas e não tocaria nela.

Ela aceitou, mas segundo o registro policial acabou adormecendo após tomar uma medicação em dose errada, o que a deixou desorientada.

Durante a madrugada, a jovem acordou sendo volentda e tentou impedir o agressor, mas foi contida com força física.

Pela manhã, o homem ainda permaneceu no apartamento e deixou o local apenas perto do meio-dia.

A vítima procurou a Polícia Militar após conversar com colegas de aula, que a orientaram a denunciar. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao atendimento médico.

O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Mulher de Florianópolis, que busca identificar o suspeito e coletar provas.