Equipe de transição do prefeito eleito de Penha recebe primeira remessa de documentos

Divulgação/PMP

São documentos de ordem fiscal, arrecadação e despesas para este ano. Um novo ofício foi remetido à gestão para que, em até dia 10 dias, todas os dados sejam detalhados

A equipe de transição do prefeito eleito de Penha, Luizinho Américo (PL), na segunda-feira, 4, de forma parcial os documentos solicitados ao atual Governo Municipal.

São documentos de ordem fiscal, arrecadação e despesas para este ano. Um novo ofício foi remetido à gestão para que, em até dia 10 dias, todas os dados sejam detalhados.

“Temos ciência da complexidade das informações solicitadas, mas reforçamos que é crucial que sejamos municiados com o máximo de dados para plena ciência da realidade municipal. Somente assim teremos como planejar as ações para que os serviços sejam mantidos em excelência”, citou o coordenador da equipe de transição do prefeito eleito, Lucas Dias.

A equipe de transição do prefeito Luizinho Américo (PL) enviou novo ofício solicitando o complemento das demais informações solicitadas, alusivas – em especial – as pastas de Educação, Saúde e Assistência Social.

O documento foi remetido também nesta segunda-feira, 4, com prazo de resposta de 10 dias.

Na próxima terça-feira, 12, as equipes de transição – por parte do Governo atual e do Governo Eleito – voltam a se reunir.

Nesta nova reunião, as conversas de transição passarão a ser setorizadas. Ou seja, cada pasta terá seus assuntos tratados diretamente com seus responsáveis.

Quanto à nomeação dos secretários, o prefeito eleito segue em tratativas para anunciar ainda este mês os nomes do alto escalão. Os nomes seguem o critério técnico.

Além disso, a equipe de transição finaliza o projeto de reforma administrativa, que deve reduzir o número de secretarias municipais, focando na redução dos custos e maior eficiência nos serviços públicos.