Delegado de Polícia Civil de Balneário Piçarras é indiciado por agressão à mulher

Foto: NSC
O delegado titular de Polícia Civil de Balneário Piçarras, Rodolfo Farah, foi indiciado pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, por agredir física e psicologicamente a modelo Maiara Dallago, com quem ele teve união estável por dois anos.
De acordo com Maiara, as violências começaram após um ano de relacionamento. No entanto, o dia 10 de novembro do ano passado foi o estopim para que ela denunciasse o então marido. Durante uma discussão, a modelo conta que precisou fugir de casa para escapar das agressões.
No boletim de ocorrência Maiara detalha que, por volta das 21h, foi agredida após questionar sobre a abertura de uma conta bancária que o companheiro tinha feito e não a comunicou. Com o questionamento, Farah teria “explodido” e iniciado as agressões.
De acordo com o documento, ele começou a xingar e agredir a mulher com socos, chutes e enforcamento, como também bateu com a cabeça de Maiara na parede e no box do banheiro. Das agressões restaram lesionados os braços, boca, cabeça, pernas e nariz dela.
Maiara conseguiu se desvencilhar de Farah, que ameaçou quebrar o celular dela caso ela realmente fugisse do local. Diante disso, no momento em que Maiara estava saindo de casa, o delegado arremessou o celular dela na parede. A modelo conseguiu pegar o aparelho completamente danificado e fugiu de casa com o carro do casal.
Fora de casa, Maiara foi “implorando por socorro” até a casa de sua cunhada. As duas foram juntas para a delegacia de polícia para pedir ajuda. Durante o período em que buscavam por socorro, Farah começou uma série de xingamentos por mensagem, ordenando que Maiara voltasse para casa e confirmando que a agrediu.
Fonte: ND