Corpo é encontrado boiando em praia de Santa Catarina

Reprodução / Redes Sociais

Os bombeiros destacaram que a possível causa da morte é afogamento

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na manhã de sexta-feira (25), onde o corpo de uma mulher foi encontrado boiando na Praia do Gi, em Laguna, na região Sul do Estado de Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima se trata de Maria Elizabete Machado Castilho, de 49 anos, seu corpo foi encontrado boiando sem sinais vitais e com algumas escoriações.

Os bombeiros destacaram que a possível causa da morte é afogamento, mas laudos da Polícia Científica identificarão a causa com precisão.

Maria era moradora de Tubarão, também no Sul do Estado. Por meio de nota, a empresa que prestou os serviços fúnebres confirmou a morte e lamentou o ocorrido:

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Maria Elizabete Machado Castilho. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no seu legado deixado.”

Ainda de acordo com a empresa, o corpo de Maria Elizabete foi cremado na manhã do sábado (26).

Nas redes sociais amigos de Maria Elizabete também lamentaram sua morte com mensagens pesarosas de despedida: “Que triste! Descanse em paz querida Beth. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu. (Com informações Guararema News)