A mulher de nacionalidade italiana, de 46 anos, foi morta pelo companheiro no dia 26 de fevereiro. Ela teria sido morta com um golpe de marreta. O suspeito foi preso em flagrante
A Polícia Civil encontrou na tarde de ontem, o corpo de uma mulher de 46 anos, de nacionalidade italiana, conhecida como Antonela. O cadáver estava enterrado nos fundos da casa em que ela morava, no bairro Escola Agrícola, em Araquari. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro e o companheiro, réu confesso, foi preso em flagrante.
De acordo com os investigadores da 7ª Delegacia de Polícia de Joinville, as buscas pelo corpo da vítima aconteceram após o autor do feminicídio apontar o local onde enterrou a vítima.
A morte, segundo o autor do crime, teria acontecido na madrugada do dia 26 de fevereiro. Conforme depoimento do homem, ela teria chegado em casa e com uma barra de ferro tentou atingi-lo. Ele se armou de uma marreta a matou com apenas um golpe na cabeça.
Ele conta que corpo ficou dentro da casa por um dia e depois decidiu enterrar nos fundos do quintal da residência. No depoimento ele não falou a motivação da briga. O suspeito alegou à polícia que agiu em legítima defesa.
O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e indiciado pelo homicídio qualificado. (Com informações Carneiro News)