Início ESTADO CAMINHÃO DA PREFEITURA CAPOTA E CAI EM VALA NO CENTRO DE CANELINHA

CAMINHÃO DA PREFEITURA CAPOTA E CAI EM VALA NO CENTRO DE CANELINHA

Divulgação/CBM

Um susto daqueles foi registrado na tarde desta terça-feira (17) no Centro de Canelinha. Um caminhão da prefeitura acabou capotando e caindo dentro de uma vala, mobilizando equipes de socorro e chamando a atenção de moradores da região.

O acidente aconteceu por volta das 13h39, na Rua Manoel Francisco Corrêa, próximo ao quartel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista — um homem maior de idade — já fora do veículo, estava sendo auxiliado por outro funcionário da prefeitura.

Após avaliação, os bombeiros constataram que a vítima apresentava apenas escoriações no braço direito.

Mesmo consciente e com sinais vitais estáveis, ele foi encaminhado ao hospital para uma avaliação mais detalhada.

Segundo relato do próprio motorista, o acidente aconteceu durante uma manobra de basculamento da caçamba.

O caminhão estava muito próximo de um desnível na via e, ao levantar a caçamba, a roda traseira perdeu contato com o solo.

Ele ainda tentou corrigir a situação, mas não houve tempo, e o veículo acabou tombando para dentro da vala.