BIG BROTHER PIÇARRAS Secretário de Administração acha caneta espiã em sua sala

O equipamento para escuta secreta estava instalado em uma caneta e conteúdo das gravações não foi revelado pela prefeitura

Com medo de possíveis revelações e negociações, o secretário de Administração e Gestão Interna de Balneário Piçarras, Márcio da Rosa, divulgou uma escuta eletrônica em sua sala de trabalho na prefeitura.

O equipamento estava instalado em uma caneta. O servidor público já realizou um boletim de ocorrência para que as escutas sejam periciadas e tomada as providências judiciais cabíveis.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem do Oiscnotícias, no ano passado, uma servidora que atuava na Procuradoria do Município e também no Gabinete do Prefeito Tiago Baltt (MDB) foi exonerada por suspeita de ter instalado escuta secreta justamente em conversas do secretário Márcio da Rosa.

A Prefeitura de Balneário Piçarras lamentou o ocorrido e reforça o seu compromisso com a integridade dos seus servidores públicos, com a transparência e ética. Diante do caso, mais medidas de controle serão instaladas no paço municipal.