Informação foi publicada na coluna do Jota Cê e, segundo ele, Michelle teria conseguido o espaço na Fundação Municipal de Cultura com o apoio da primeira dama e postulante a vaga de pré-candidata a deputada estaduaL, Andressa Pêra
A assessora de gabinete do prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt (MDB), está na mira do Ministério Público. A informação é do colunista do Diarinho Jota Cê.
De acordo com o colunista, a loira Michelle Silva, é professora de dança e tem feito uso do espaço da Fundação Cultural para promover aulas particulares e digamos assim ganhar um dinheirinho extra. A remuneração pelas aulas particulares viriam dos pais dos alunos em forma de mensalidade.
Toda a “farra”, segundo o colunista, estaria sendo permitida porque a professora dançarina é amiga da primeira dama e postulante a pré-candidata a deputada estadual pelo MDB, Andressa Pêra.
Favorecimento
O caso foi levado ao MP por pessoas que estão descontentes por não poderem usar o espaço da Fundação de Cultura, que é guardado a sete chaves pela presidente da “caneta sem tinta”, Íria Quintino.