Paciente que era transportada após cirurgia foi ajudada por moradores. Acidente ocorreu em Rio Negrinho, no Norte do estado, e feridos foram levados ao hospital
Cinco pessoas ficaram feridas após uma ambulância capotar e cair em uma ribanceira em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, neste sábado (9), informou o Corpo de Bombeiros Militar.
A paciente que era levada no veículo voltava de uma cirurgia e foi ajudada por moradores. Os feridos foram levados ao hospital.
O acidente ocorreu por volta das 7h15 na BR-280, próximo à região do Rio Preto. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a paciente, uma mulher de 42 anos, sentada dentro da ambulância. Ela estava consciente, mas confusa.