Formatura contou com presença de instrutoras especializadas

A Secretaria de Assistência Social encerrou o Curso Beleza em Foco, proporcionando a formatura de 24 alunas no Centro Cultural Luiz Telles, em Balneário Piçarras nesta semana.

Realizadas na Associação Perpétuo Socorro, as aulas visaram a capacitação no ramo da beleza para mulheres do município. Com uma faixa etária abrangente, as alunas demonstraram interesse em aprimorar habilidades profissionais.

As participantes receberam instrução de Francieli Formentin em extensão de cílios fio a fio, Ângela Tamanho em manicure e pedicure, Francieli Formentin em design de sobrancelhas, e Heloysy Maia em maquiagem natural.

A formatura contou com a entrega de certificados e a presença do Secretário de Assistência Social, Dorval Vieira de Oliveira, da primeira-dama Andressa Pera, e as quatro palestrantes.