Início PENHA Adolescente suspeito de planejar violência em escola de Penha tem material apreendido...

Adolescente suspeito de planejar violência em escola de Penha tem material apreendido pela polícia

Repodução

Mandado de busca e apreensão cumprido nesta quarta-feira (20) faz parte da Operação CyberGaeco

Um adolescente suspeito de planejar atos de violência contra uma escola foi alvo da operação CyberGaeco na manhã desta quarta-feira (20), em Penha.

Segundo informações, uma ordem da Justiça determinou um mandado de buscas na residência do adolescente.

A Promotoria de Justiça de Penha requisitou a Polícia Civil a instauração de uma investigação e a expedição de mandados de busca e apreensão e quebra de sigilo de dados telefônicos e dispositivos eletrônicos do adolescente de Penha. A Polícia Científica irá analisar os dados extraídos no equipamento apreendido.

A idade, o endereço e a escola em que estuda o adolescente suspeito não foram informados.

Apreensão de facas em Piçarras

A investigação chegou até ele após a apreensão de facas e um caderno com anotações  sobre um possível atentado contra uma instituição de ensino de Balneário Piçarras. O material estava com outro adolescente suspeito de planejar a ação. (Com informações Carneiro News)