Início PENHA Casa já denunciada por tráfico termina com dois presos em Penha

Casa já denunciada por tráfico termina com dois presos em Penha

Divulgação/PM

Ação da equipe tática do 25º BPM resultou na apreensão de cocaína, maconha, balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie no bairro Nossa Senhora de Fátima

Uma residência já conhecida por denúncias de tráfico de drogas voltou a ser alvo da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18), em Penha.

A ocorrência foi registrada na Rua Osório Domingos Correia, nº 188, e terminou com dois homens presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe tática do 25º Batalhão abordou T.J.P., de 26 anos, que estava em frente ao imóvel. Na revista pessoal, os policiais encontraram duas porções de cocaína, somando 1,6 grama, além de um celular.

Enquanto a abordagem acontecia, outro homem, identificado como F.V.C., de 24 anos, entrou rapidamente na casa ao perceber a presença da viatura. Segundo a PM, ele havia acabado de receber T.J.P. Questionado, o suspeito abordado confessou ter comprado a droga no local.

Diante das informações e das denúncias já existentes contra o endereço, os policiais realizaram buscas na residência.

No quarto utilizado por F.V.C., foram localizadas 16 porções de cocaína (totalizando 12 gramas), uma fração de maconha com cerca de 4 gramas, dois celulares, uma balança de precisão, R$ 310 em dinheiro e diversas embalagens plásticas tipo ziplock, utilizadas para fracionamento de entorpecentes.

Ainda conforme a corporação, F.V.C. declarou que parte da droga e dos materiais apreendidos pertenceriam a D.M.Q., que dividiria o quarto com ele. Um vídeo em que T.J.P. admite ter adquirido cocaína com F.V.C. foi encaminhado à Polícia Civil como parte do boletim de ocorrência.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Piçarras, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.