O Grupo Koch, uma das maiores redes do varejo alimentar de Santa Catarina, prepara um novo investimento no Litoral Norte do Estado.
A empresa vai aplicar cerca de R$ 12 milhões na implantação de uma unidade em Balneário Piçarras, conforme dados do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do empreendimento.
A futura loja será no Centro do município. O projeto prevê um empreendimento de grande porte, voltado à venda de produtos do segmento de supermercados, alimentícios e não alimentícios. Conforme o Grupo Koch, a previsão de inauguração é o segundo semestre de 2026.
A operação da unidade deve gerar entre 80 e 110 empregos diretos, distribuídos em turnos, além de cerca de 15 a 30 trabalhadores terceirizados, que atuarão em serviços como limpeza, segurança, manutenção e logística. (Com informações ND Mais)






