Início PENHA Rede Júlio Lanches promove Dia da Alegria em Penha

Rede Júlio Lanches promove Dia da Alegria em Penha

Fotos: Marcos de Oliveira/Oisc

Evento alusivo ao Dia das Crianças reuniu famílias e entidades no pátio da lanchonete no centro de Penha

Da redação

Pelo terceiro ano consecutivo, a rede Júlio Lanches em parceria com empresas locais realizou na tarde deste sábado (8) mais uma edição do Dia da Alegria. O evento alusivo ao Dia das Crianças reuniu famílias e entidades no pátio da lanchonete no centro de Penha.

“É gostoso ver esse momento tão bonito com a criançada brincando, se divertindo na companhia da família. Quero aproveitar e agradecer nossa equipe organizadora e também os patrocinadores que contribuíram com ação social”, destacou o proprietário da lanchonete, o empresário Júlio César Duarte.

Além de brinquedos infláveis para divertir a criançada, como o pula-pula, labirinto-escorregador o evento teve show de pagode e distribuição de material educativo de conscientização sobre o Outubro Rosa feito com a presença da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

PATROCINADORES DO EVENTO:

Yuka line
Promenac carros
Bk ótica
Luna home decor
Capitão gato
Rancho do colono
Mia Kids
Sari segata
Karol modas
Iluna Kids
Parque terra atlântica
Voo idiomas
Virtuosa estética
Inapc instituto de pessoas com câncer
Jéssica Regina mk
Grupo pagode Segura o Nego
Pão do Tadeu
Angela chiquinha
Ml hidorponicos
Coleta óleo- doces
Vanderlei -doces
D Miller -doces