Início PENHA 7° Encontro dos Amigos de Penha reuniu mais de 5 mil pessoas...

7° Encontro dos Amigos de Penha reuniu mais de 5 mil pessoas neste domingo, 13

Divulgação

Evento foi realizado neste domingo, 13 de julho, na Praia Alegre

O evento, promovido pela Prefeitura de Penha por meio da Secretaria de Turismo, teve 31 barracas participantes e foi aberto ao público.

O Encontro foi um momento de confraternização entre amigos, moradores e visitantes, com música ao vivo e gastronomia, das 10h às 17h.

“Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a tornar desse momento um sucesso, com reunião de pessoas queridas e celebração de amizades”, destaca a secretária de Turismo, Susan Corrêa. “Convidamos a todos para a festa do próximo fim de semana, em comemoração ao aniversário de 67 anos de Penha, no Kartódromo Internacional Beto Carrero”, completou.

Ao longo de todo o evento, a Secretaria de Trânsito, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram a postos para manter a segurança do público.

WhatsApp Image 2025 07 14 at 09.14.38 scaled