“Chega de desculpa esfarrapada, queremos uma solução”, comentou uma professora que deve participar da mobilização nesta quarta-feira (18) em frente ao prédio da prefeitura
Professores da rede municipal de ensino de Balneário Piçarras literalmente cansaram de esperar uma solução do Poder Executivo para encaminhar o projeto do Plano de Carreira.
A mobilização está prevista para iniciar a partir das 11h30 em frente ao prédio da prefeitura de Balneário Piçarras, na avenida Emanoel Pinto, no centro da cidade.
“Chega de enrolação, o que o prefeito (Tiago Baltt) e a secretária (Blaise) costumam repetir como desculpa para não encaminhar o plano para a Câmara, é o impacto orçamentário, mas em 3 anos acho que já deu tempo de se organizar. Estamos cansados de desculpas esfarrapadas”, comentou uma professora.
O outro lado
Tentamos contato com a prefeitura na manhã desta terça-feira (17), mas não tivemos retorno.






