Início ESTADO Homem tem ataque de fúria e destrói mercado em Bombinhas

Homem tem ataque de fúria e destrói mercado em Bombinhas

Durante os procedimentos policiais, os agentes identificaram que o homem possui mandado de prisão

A Polícia Civil de Bombinhas prendeu na última quarta-feira (16) um homem que estava quebrando produtos em um supermercado do bairro Bombas.

Segundo a polícia, uma funcionária do estabelecimento foi até a delegacia denunciar que o suspeito estava quebrando os produtos no interior do supermercado.

Com a denúncia, os policiais imediatamente foram até o comércio e prenderam o homem. O representante do supermercado não quis representar criminalmente contra o autor do dano.

Durante os procedimentos policiais, os agentes identificaram que o homem possui mandado de prisão decorrente de decisão judicial do Paraná em que o investigado descumpriu as condições da suspensão da pena. O homem foi encaminhado para o Presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis.

Fonte: ND Mais